27 de janeiro de 2014

Vida !!




As vezes sou acometida por uma felicidade tão intensa, sem qualquer tipo de explicação...
Me bate uma consciência do corpo, da vida, das coisas ao meu redor, e vai me dando aquela onda de prazer imensa, que me ilumina.
É tão boa essa sensação...acho que só não supera o prazer do orgasmo, porque esse realmente é estelar...

Quero reorganizar minha mente, reverter as coisas, somar, criar, ser mais feliz, fazer feliz !!!!
Tanta coisa que tenho pra fazer nessa minha vida!!

Saúde pra que eu possa gozar no final!!!


"Não quero luxo nem lixo
Meu sonho é ser imortal
Meu amor!
Não quero luxo nem lixo
Quero saúde pra gozar no final
Luxo! Lixo!
Meu sonho é ser imortal
Meu amor!
Não quero luxo nem lixo
Quero saúde pra gozar no final..."

(Rita Lee)




Nenhum comentário: