As vezes sou acometida por uma felicidade tão intensa, sem qualquer tipo de explicação...
Me bate uma consciência do corpo, da vida, das coisas ao meu redor, e vai me dando aquela onda de prazer imensa, que me ilumina.
É tão boa essa sensação...acho que só não supera o prazer do orgasmo, porque esse realmente é estelar...
Quero reorganizar minha mente, reverter as coisas, somar, criar, ser mais feliz, fazer feliz !!!!
Tanta coisa que tenho pra fazer nessa minha vida!!
E nesses tempos venho observando e pensando muito nas coisas da vida...
Do mover das horas, do girar do mundo, do vai e vem natural dos acontecimentos.
Tenho uma questão minha, muito íntima, que o mundo gira, vai e vem, e ela volta, e pára na minha frente.
Tipo, pegar uma cadeira e ficar sentada me olhando sabe?
Pois é desse jeito.
Preciso trabalhar isso em mim.
Assimilar isso como parte da minha existência, sublimar, deixar que as coisas simplesmente aconteçam....
Acho que é mais uma característica que descubro em mim, sempre achei que tinha, e agora tenho absoluta certeza que tenho, Resiliência.
Em algum momento eu vou descobrir o por que desse vai e vem insistente...o por que desse encantamento...
Acredito que tudo nessa vida tem um motivo, tem um por que, e um dia eu entenderei tudo isso.
Viver não é fácil...
Só os fortes entenderão....rs
Sou uma pessoa simples e por isso, meu maior desejo, é estar aqui digitando novamente no dia 6/01/2015, viva e com saúde. Não existe NADA mais importante do que isso. Absolutamente nada!
Saúde para minhas meninas, para o meu amor, meus familiares, meus amigos e meus bichos.
Paz na terra. Mais tolerância, menos desigualdade e muito mais amor...
Eu sou uma pessoa que está sempre andando no fio da navalha. Nunca fui gorda, mas também nunca fui magra, bem, quando criança sempre fui magra, mas depois de adulta, fico sempre assim oscilando.
Quando nova me achava gorda, hoje olhando as fotos, e me lembrando do meu peso, vejo como fui idiota de ter encucado com essa porra. Eu era magra !
Enfim, na primeira gestação engordei pouco e emagreci tudo e mais um pouco. Na segunda, engravidei gordinha, tinha tido vários problemas pessoais e estava realmente meio desequilibrada com isso, daí foi ladeira abaixo né? Engordei bem mais do que na primeira, e depois pra perder com mais de 40 anos não foi fácil.
Em novembro, comecei a controlar o meu consumo de carboidrato e consegui perder coisa pacas, cheguei quase no que eu queria, mas hoje me pesei e vi que engordei a porra toda novamente. Esse mês de dezembro, acaba comigo, sou boa de boca, gosto de comer, gosto de preparar coisas. Binho se amarra nas minhas comidas e aí já viu, faço pra ele e acabo metendo o pé na jaca.
Meço 1,65m e meu peso sempre foi 63-64kg, vou fixar uma meta nesse peso. E depois que conseguir, vou ver se consigo baixar pra uns 61-62kg que seria meu "peso ideal".
Toda vez que emagreço fico bem, me sinto bonita, então porque não ficar sempre assim né?
Binho me deu uma bicicleta ergométrica tem quase 3 anos, eu pedi, e ela acabou virando cabide, fica lá no escritório me olhando. Nina já arrancou o velocímetro dela, mas ela funciona.
Tenho que tomar coragem e começar a usá-la, porque sei que vai me ajudar muito nisso.
Pra alcançar minha meta, preciso eliminar 9kg, não é muita coisa, e fazer algum exercício físico vai acelerar o processo. Sou completamente sedentária, tipo zero exercício físico. O máximo que faço são as coisas de casa, e mais nada.
Com as meninas pequenas, não tenho tempo de entrar numa academia, porque simplesmente não tenho com quem deixar...Junte-se a isso a minha total falta de saco pra fazer esse tipo de troço, putz....Dizem que quando você começa a praticar esportes passa a gostar por causa da liberação das endorfinas, bem no meu caso, eu libero "ódiofinas" porque fico mega mal humorada, realmente não consigo sentir prazer nenhum nisso, mas a cada dia vejo que não vai ter jeito com endorfina ou sem vou ter que encarar essa droga.
Queria voltar pro yoga e fazer pilates e talvez musculação.
Mas nesse momento ainda não é possível, um dia será!
Não quero ficar seca, gosto do meu corpo fofinho do jeito que é, só queria eliminar o excesso mesmo, rs
Vamos ver, vou dando notícias por aqui da empreitada.
Boa Sorte pra mim, coraaaaaaagem Ana Claudia, você vai conseguir !!
Eu sempre fui louca no Caetano Veloso, mas depois que entrei pra Rural me joguei no Gilberto Gil, e hoje já não sei dizer de quem gosto mais....Nesses dias, tenho escutado Gilberto Gil além da conta, cato coisa antiga, escuto várias vezes sem parar, daí agora na trilha sonora da novela "Jóia Rara" das maravilhosas Duca Rachid e Thelma Guedes, entre uma cena e outra descubro essa música, putz, linda demais !!!!
Tenho que voltar a ouvir Caetano Veloso, rs