4 de novembro de 2013

Ueba, chegou novembro !!!


Tenho muitas, mais muitas maluquices, e uma delas é gostar pra caraleo de novembro.
Não sei explicar o por que disso, mas sempre fui apaixonada por esse mês, de todos no ano, ele é aquele que aguardo ansiosamente.
Detalhe é aguardar o que?
Não sei, ahahhahah, mas fico no aguardo dele.
Quando eu tava no Banco, sempre deixava pra tirar minhas férias nesse mês, e já avisava pra geral, que novembro era meu!
Fico aqui tentando pensar nas coisas boas que me aconteceram em novembro....Tenho 2 amigas de infância que amo de paixão que nasceram nesse mês, a Lucinha(24) e a Bila(18), eu também gosto muito das pessoas do signo de escorpião, que divide o mês com sagitário. Ah, minha formatura também foi em novembro, dia 18/11/2000, mas esse gostar é anterior a isso também.
Ah, sei lá porque gosto, mas gosto muito e tô felizona que ele chegou.

Seja bem-vindo novembro, se deite que eu vou lhe usar!!!!

Huhuhuhuhuhuhuuh!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: