31 de outubro de 2013

Halloween é o cacete !!! Viva a Cultura Nacional !!!


Cara, eu fico IMPRESSIONADA, como o povo brasileiro é louco.
Curtir coisas de outros países, eu acho a coisa mais natural do mundo, aliás, eu mesma curto, e não são poucas coisas não, são muitas.  Mas, daí a exportar uma parada que nada tem haver com nossa cultura, que é explicitamente americana, é demais pra mim.

Gente, por Deus, nosso país é tão rico, pra que isso?

Quando eu era pequena, não existia isso (graças a Deus), sabíamos dessa data comemorativa, porque sempre passava nos filmes, e ficava naquilo mesmo. 
Podem me chamar do que for, mas eu me nego a achar isso normal.
Acredito piamente, que temos uma cultura riquíssima cheia de lendas e estórias interessantíssimas pra perdermos tempo com um troço que não é nosso.

Que fique bem claro que respeito a festa do Halloween como evento cultural daquele país, sim, para os que lá moram deve ser o maior barato. Mas, aqui? em terra Brazilis? 
Putz....é o fim da picada!




Nenhum comentário: