29 de novembro de 2012

Meus amores !



Sabe aquele momento em que você pega seu filho, abraça, beija, cheira o cangote e se sente afogada num mar de amor? Como sinto isso, tantas vezes beijo minhas filhas até quase amassá-las, tentando gravar na minha mente e na delas, todo o amor que sinto.
Será que elas lembrarão disso quando tiverem a minha idade?

Fecho meus olhos e faço um agradecimento silencioso, pela oportunidade que me foi dada nessa vida de gestar, parir, amamentar, filhas tão lindas e saudáveis.  E ainda por poder estar com elas integralmente, nada nessa vida paga o prazer diário que tenho.

Peço que o meu destino não seja curto, que tenha ainda muitos anos pela frente, pra poder curtir as fases que virão das minhas meninas, minhas flores, meus amores!!!

Cora e Nina, mamãe ama demais vcs!

bjs

Nenhum comentário: