30 de novembro de 2012

E a tal felicidade, onde está?





A felicidade às vezes (quase sempre) é tão palpável, está muitas vezes tão perto da gente, e não notamos.
Ficamos nos lamentando, nos enrolando nos novelos que produzimos.
Não estou querendo dizer que toda pessoa é feliz, mas afirmo que ela pode encontrar essa felicidade se mudar o seu olhar para as coisas, quanta lamentação eu vejo, de pessoas que tudo tem e que podem mudar suas vidas, com um olhar, uma palavra, um sorriso...
Nessas horas sempre me vem a cabeça, as pessoas que estão passando por doenças graves, lutando com tanta garra para poder ter vida, viver a vida.

Damos aos problemas, o tamanho que queremos.

Eu tento encontrar felicidade naquilo que tenho, no meu dia-a-dia, e acho que sou feliz.  Porque me sinto plena, de amor, de sorriso, de vontade de viver e de estar sempre aberta pra vida.

O que levamos da vida? O que deixamos pra vida?

Mudemos o foco!

Vamos sorrir mais, reclamar menos. Observar nossos movimentos, o quanto nos empurramos para o precipício ou para o alto!

Sejamos felizes, todos!!

Bjs


Nenhum comentário: