27 de novembro de 2012

A nova casa



E finalmente nos mudamos.
Era um sonho com mais de  2 anos, sair da casa antiga, resolver com isso problemas que estavam nos consumindo.
A casa agora é mais espaçosa, temos um quintal bem maior, estamos construindo instalações muito mais confortáveis para nossos cães.

Ela é nova, primeira locação e não tinha energia de ninguém, nós estamos criando a energia dessa casa, e isso  pra mim tem grande signficado.
O jardim tá zerado, e eu fazendo mil planos.....
Já plantamos uma pé de jabuticaba ( plantamos a placenta de Nina junto), uma amoreira e um pé de graviola! Ainda vamos plantar acerola e coqueiro.

Ornamental, já temos algumas orquídeas (quero deixar um canto exclusivo pra elas), minha árvore-da- felicidade (Polyscias  guilfoylei - que já está conosco desde a época da nossa 1a casa em Seropédica, por onde passamos deixamos uma muda) já ganhou um vaso bem legal, depois coloco foto.  Nosso mandacaru verde e amarelo (Cereus hildemannianus), tb já está plantado, outro que vem nos acompanhando pelas mudanças da vida.  E assim, vamos indo.....conforme for arrumando meu jardim, coloco fotos por aqui.

Acho que agora é nossa casa definitiva, aqui organizaremos nosso futuro.
Muita coisa pra arrumar, muita grana pra gastar, mas no final, vai ficar com a nossa cara, do nosso jeitinho...

bjs

ps: essa é a vista que tenho da  frente da nossa casa, a Pedra do Elefante !!!

Nenhum comentário: