26 de novembro de 2012

Despedida para Bob...




E você nasceu para ser meu. Chegou bolinha de pêlo, todo cinzento, com seus lindos e arregalados olhos cor de cobre, medroso, gordinho, assustado, veio para ser meu e para fazer companhia para o outro gato, felino, arteiro, como vc.  E agora que vc se vai, eu fico me perguntando, como viverei sem o seu olhar de gato, felino, acobreado, dengoso, amoroso, manhoso e arteiro?
Peço-te primeiro perdão, por tudo aquilo que te faltou, perdoe-me pq infelizmente não nasci felina, e talvez tenha falhado muitas e muitas vezes por não ter o entendimento perfeito do que vc esperava de mim. Agradeço-te também, pq cada olhar, cada esfregada, cada miado, cada ronronado, do seu jeitinho, tão forte e meigo.
Querido, vá, corra para a Ponte do Arco-Íris, chegando lá procure os nossos, Zíngara, Thor, Morgana, Biba, Magia, Prãna, Isabeau e Bimba, diga a eles que sinto falta de cada um e que nunca os esquecerei.
Um dia estaremos todos juntos!
Amo você meu querido Bob, sempre, eternamente....

Nenhum comentário: