26 de setembro de 2007

Sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Quanto tempo não venho por aqui....
Nesses últimos dias tava tentando acessar o blog, mas deu alguma zica e eu não conseguia de jeito algum. Pedi logo um "help" a minha assessora para assuntos bloguísticos, a Cleo, e hoje como por encanto, consegui entrar. Vai entender!
Aqui estamos bem, eu ainda vivendo um momento de extrema felicidade que é ser mãe de Cora, acredito que esse momento seja eterno.
Agora Cora já anda, tem sua vidinha de criança e brinca muito. Está mais fácil, ler e responder e-mails. Por conta disso, já criei um outro blog que é só para minhas viagens na cozinha http://paneladibarro.blogspot.com/ e voltarei a escrever no meu blog.
Irmã, volta a ler, vou escrever ok??!!
E farei textos de amor intenso pela minha única e linda irmã de sangue legítimo!!
Então é isso, essa mensagem é só pra dizer que
VOLTEI !

bjs
Ana Sixx

Comentários:

22.09.2007 Agora sim.... Vou continuar acompanhando as suas "doideiras"..rsrs Quero textos maravilhosos about my person,ok? beijos irmã!!
irmã de Ana Sixx -

Nenhum comentário: