1 de outubro de 2007

E chegou outubro.....

Estou passando o meu outro blog pra esse.
Fiquei chateada porque o template de lá que foi feito pela Cleo (mãe da Vane) estava lindo, mas realmente não consegui me encontrar naquele blog.
Nesse aqui, tô conseguindo mexer sem precisar ficar incomodando a Cleo toda hora.
Transferi minhas postagens antigas pra cá, eram muito poucas então foi tranqüilo, e agora estou tentando arrumar e deixar esse com a minha cara.
Tem umas fotos meio distorcidas e tudo mais, mas vou acertar.

Tenho tido muita vontade de escrever, de contar, e de mexer nisso aqui.

Cora está linda, ela é de uma graça sem igual.
Agora anda mandando beijos com a mão e sempre me dá beijos inesperados, que delícia são os beijinhos da minha filha.
A cada um, uma mega comemoração que às vezes a pega até de surpresa.
Caiu na mão de mãe maluca??
É isso aí!
rsrsrsrsrsrsrsr
beijocas
Ana Sixx

Nenhum comentário: