26 de setembro de 2007

Sexta-feira, 11 de maio de 2007


Hoje é um dia muito triste.
Mais uma vez passo pela mesma situação.
Choro até secar!!!!!
Mais uma vez, perco um filho meu.
Sim, um filho que às vezes não nasce do nosso ventre. Vem do nosso coração!
Morgana minha bull se foi...
Passei toda a semana pedindo a Deus que a levasse.
Uma mãe pedindo a morte para um filho, mas foi exatamente isso que eu pedia toda manhã ao levantar e toda a noite ao me deitar. Isso para que não tivéssemos que fazer eutanásia nela.
E minhas preces foram atendidas. Hoje a tarde ela simplesmente apagou. Morgana, vc foi pra mim a continuação de um sonho.
Um pedaço do Thor e da Zíngara.
Nunca mais verei seus olhos, sentirei suas lambidas, nunca mais... Mais assim como a Zíngara e o Thor, vc JAMAIS sairá do meu pensamento.
Vivemos muitas coisas juntas.
Vc nasceu nas minhas mãos.
Desculpe não estar ao seu lado no momento da partida, mas não podíamos ficar com vc em casa, tínhamos que tentar até o último momento.
Amada filha, muitos beijos pra vc.
Com todo o meu amor!!!


A Ponte do Arco-Íris
Neste lado do paraíso existe um lugar chamado Ponte do Arco-Íris. Quando um animal morre, aqueles que foram especialmente queridos por alguém, vai para a Ponte do Arco- Íris. Lá existem campos e colinas para todos os nossos ami- gos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos. Lá existe abundância de comida, água, e raios de sol, e nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis. Todos os animais que já ficaram doentes e velhinhos estão renovados com saúde e vigor; aqueles que foram ma- chucados ou mutilados estão perfeitos e fortes novamente,e- xatamente como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos dos dias que já se foram. Os animais estão felizes e alegres, exceto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém muito es- pecial, alguém que foi deixado para trás. Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia quando um deles pára de repente e olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo impaciente começa a tremer levemente.De repente, ele se separa do grupo, voando por sobre a grama verde, mais e mais rápido. Você foi visto e quando você e seu amigo especial fi- nalmente se encontrarem ficarão unidos num reencontro de alegria, para nunca mais se separar. Os beijos de felicidade vão chover na sua face; suas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, e você vai olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança, que há muito tempo havi- am partido da sua vida, mas que nunca haviam se ausentado do seu coração. Então vocês, juntos, cruzarão a ponte do Arco-Íris... (autor desconhecido)


PS: na foto, Morgana é a bull que está deitada.

Nenhum comentário: