26 de setembro de 2007

Domingo, 20 de maio de 2007

Muitas coisas acontecem o tempo todo, e eu muito elétrica e ao mesmo tempo muito tranqüila não consigo sentar aqui para escrever. Passei pelo meu primeiro Dia das Mães. Nesse com a Cora nos braços, linda, saudável, maravilhosa. Lembrei muito do dia das Mães do ano passado, meu coração tão cheio de saudades de alguém que eu ainda não tinha visto. Tão ansiosa dos olhinhos dela, do seu corpinho, e ela dentro do meu ventre, nadando e nadando... E agora ela aqui, juntinho comigo. A maternidade desperta em nós sentimentos muito intensos, algo que transcende totalmente qualquer outra coisa que eu possa ter sentido. Qdo eu lembro que no início do meu namoro com o Binho, pensava em não ter filhos...Como posso ter algum dia pensado dessa forma??? Cheguei a falar isso com ele, perguntei se ele não se incomodaria se eu não quisesse filhos... Achava que a maternidade que eu curtia sendo mães dos meus bulls me bastava. E hoje me vejo completamente apaixonada pela minha Cora, e não imaginando minha vida sem ela. Coisas da vida. Nesse dia tb pensei na minha mãe, e na sua luta para poder nos criar. Lembrei da minha vó Eudízia que era e é uma imagem forte e presente na minha vida. Na minha irmã, com sua maternidade tão conturbada, com sua cabeça tão fervilhante e tão cheia de indagações. Sempre rebelde, sempre tão criança e sempre ali com seus 2 meninos tão parecidos com ela. Pensei em todas as mães do mundo. Em especial naquelas que andam perdendo seus filhos pra violência que anda engolindo o mundo! A todas deixo um grande beijo virtual. Que o nosso amor afogue o mundo!!!!! E para minha filha, minha vida, minha Cora, derramo todas as bençãos e todo o meu amor. Ela é parte de mim, e eu sou parte dela integralmente!
Beijocas
Ana Sixx

Nenhum comentário: