28 de outubro de 2015

Naquele dia que você acorda com uma tristeza gigante dentro de si, daquela que te sufoca, e toca essa música no rádio...




Me diz onde estão teus sonhos
Onde me encontro dentro de você
Sou teu, basta estar seguro
Das dores de tudo
Não vai me perder

Me encontro em qualquer lugar
Perdido pra você me achar
Nas coisas que me esqueço
Invento

Me encontre em qualquer lugar
A tempo pra me encontrar
Me mostra a saída
Que eu entro

Vou te encontrar onde estiver
O tempo é nós dois
Você em mim

Sou teu, basta estar seguro
Das dores de tudo
Não vai me perder

Me encontro em qualquer lugar
Perdido pra você me achar
Nas coisas que me esqueço
Invento

Me encontre em qualquer lugar
A tempo pra me encontrar
Me mostra a saída
Que eu entro

Vou te encontrar onde estiver
O tempo é nós dois
Você em mim.

(Roberta Campos)

Nenhum comentário: