9 de setembro de 2015



Das coisas que li hoje, e que me comoveu muito.
Uma das frases de Frida Kahlo, e que representa um sentimento meu.
Queria que essa mensagem corresse como poeira e chegasse ao destinatário, na impossibilidade, posto aqui!


"Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos.  Só então você perceberia como é especial para mim."


As coisas são tão simples...viver é tão simples...a amizade é uma das coisas melhores do mundo, por que as pessoas se deixam aprisionar?
Quais pavores acorrentam as pessoas?
Por que apenas não relaxar, e deixar fluir a troca?
Sinceramente não consigo entender, por mais que eu tente, não consigo compreender esse engessamento das pessoas, na boa...
Preciso meditar mais, acho que é isso! 

Nenhum comentário: