26 de agosto de 2014

Transformação



Nesses tempos passei por profundas transformações.
Mergulhei dentro das muitas Anas que existem dentro de mim, descobri formas, movimentos, desejos e sabores. Na verdade eu nem sabia que existiam tantas de mim assim, e foi uma grande surpresa.
As lágrimas, as dúvidas, as dores, a saudade, tudo foi vivenciado intensamente a exaustão, não foi fácil.
Passado, presente, futuro, fundiram-se.
Aqui estou, recomeçando depois de um processo dolorido de implosão e explosão, agora numa fase de se reerguer, de aceitar...as coisas são como são. Infelizmente, nem tudo depende só de nós, as vezes algumas pessoas se perdem, e nos arrastam junto, porque tínhamos nosso destino atrelado a elas
Agradeço muitíssimo ao bom destino que tive, apesar da perda, apesar de tudo.
Muitas mortes vivenciamos na vida, isso é uma grande verdade...

Minha grande descoberta final foi:
Como somos gigantes...
quanto amor que cabe dentro de nós...
O amor não tem limitação.
Não existe certo ou errado.
Não existe perto ou longe.
O que existe é o amor apenas, e ele por si só já é tudo!



Imagem: Juliana Silveira mais uma vez me presenteou com uma bela imagem, agradecida Ju!



Nenhum comentário: