18 de agosto de 2014

Leonilson



Nesses dias lendo algumas conversas de facebook no perfil de uma amiga, leio um nome: Leonilson.
Corro pro tio google pra saber de quem falavam, e me deparo com um cara genial, com uma obra tocante e um desconhecido para a grande maioria das pessoas.
O que acontece nesse país, onde as pessoas só são reconhecidas após a morte e as vezes nem dessa forma? Como eu nunca tinha ouvido falar nele? Como?

Falei com ela sobre isso, e fui presenteada por esse trabalho dele chamado "Sob o Peso dos Meus Amores" que me levou as lágrimas imediatamente após a leitura. Agradecida Micheliny Verunschk, que vem me dando nesses tempos de amizade virtual, pequenas viagens ao fundo do peito.


Eu vejo a distância
Eu vejo os atalhos
Eu vejo os perigos
Eu vejo os outros gritando
Eu vejo um
Eu vejo outro
Não sei qual amo mais

Sob o peso dos meus amores

(Leonilson)

Pra saber mais sobre ele, entrem aqui: Projeto Leonilson

Nenhum comentário: