17 de dezembro de 2013

Hohoho !!


Eis que chegou a época de Natal, e aqui em casa estimulamos essa fantasia de Papai Noel nas meninas.
Sei que tem muita gente, que prefere, não fazer assim, que vai e conta na lata, a verdade e desmistifica tudo isso. Enfim, são escolhas....

Cara, a infância é tão curta, tão mágica, por que não adicionar mais um elemento de muita curtição nesse momento?
Outro dia Cora chegou da escola, muito puta da vida dizendo que as meninas da escola haviam dito que Papai Noel não existia, que quem dava os presentes eram os pais.
Poxa, que chato isso....
Crianças criadas numa dureza....numa secura....Putz, deixem as crianças em paz!!

Falamos com ela, que Papai Noel existe sim, e que ele vive dentro do coração das pessoas.

Uma hora o encanto acaba, ela vai crescer e vai saber da verdade, mas por hora, deixemos que ela curta cada pedacinho da infância.

Ontem, ela me veio com a cartinha do Papai Noel pronta.  Eu tava na sala e ouvindo ela no escritório, ameaçando Nina. Porque Nina é ainda muito pequena, e não tem noção de presentes, de escolhas, e ela exigindo:
- Anda logo Nina, o que você quer de presente!!

Daí, veio e me deu a carta, que eu li  e fiquei emocionada.
Primeiro por ela ter escrito sozinha, segundo por ter lembrado de pedir presente para papai e mamãe e terceiro pelo presente que ela pediu a ele, "e para os meus pais muito amor"
Achei isso de um amor infinito.

Nossa filha é feita disso, e esse é o resultado.



Nenhum comentário: