19 de dezembro de 2013

Desejos para o próximo ano....






E o ano tá acabando, eu não ligo pra Natal, mas essa virada de ano, eu curto.
Lembro-me de quando era adolescente que esperava ansiosamente por essa época pra poder comprar uma agenda nova, era como se através dela eu pudesse renovar minha vida, começar tudo de novo.  Lembro do material escolar comprado....o cheirinho da borracha, do lápis, os cadernos branquinhos ainda...

Daí a gente cresce, e leva consigo essa mesma sensação.
O novo ano se apresenta como a possibilidade de recomeço, de zerar tudo (ou quase tudo) e reiniciar com tudo certinho.
Doce ilusão isso né?
Ah.....foda-se, eu gosto, curto mesmo.
Nem uso mais agenda, aliás, o blog de certa forma acaba se tornando um pouco agenda....um pouco diário....

Não gosto de sair de casa na virada do ano, o mundo anda louco e as pessoas mais ainda. Tenho medo de confusão na rua, brigas, tiros, e também de acidentes de carros com pessoas enlouquecidas e alcoolizadas por conta do evento.
Daí aqui, acendo todas as luzes da casa, e fico com Binho e as meninas...
Elas ficam acordadonas, às vezes dormem, vamos ver como será nesse ano.
Temos que prender Iúna, que fica elétrica com os malditos fogos, antes era um terror por conta de Isabeau que tinha um medo fuderoso, coitadinha, era de dar dó.

Eu as vezes choro, porque lembro da minha infância e de passar sempre com meus pais (eu sinto muito falta deles nessa data), porque lembro dos meus cachorros que já morreram, e também porque sei que daqui uns anos não terei mais meus pais e minhas filhas estarão adultas e soltas no mundo.
Aliás, sou daquelas que sofro e choro de véspera, Binho coitado que atura minha choradeira....

Nesse próximo ano, tenho alguns planos...
Desejo voltar a ler, sempre li muito, e depois que as meninas nasceram eu mal consigo ler um jornal sentada no vaso sanitário.  Daí vou reler alguns que tenho e que gosto muito, e também procurar novas leituras.
Desejo ter vontade de aprender a dirigir, e que essa vontade me leve a efetivamente conseguir esse feito.
Desejo emagrecer, são poucos quilos, mas eu quero dar uma afinada na silhueta.
Desejo quem sabe ter outro filho.....tentar meu Bento....esse será meu último ano, meu limite, então vamos ver o que irá acontecer....Tô pensando muito, muito mesmo nisso...meu projetinho de cinco, nós cinco....Quem sabe meu menino não vem agora? Quem sabe?
Mas de antemão, digo, de todo coração, se vier Flora no lugar de Bento, ela será tão amada quanto ele seria.
Enfim, ainda tenho muitas coisas na cabeça, mas por hora deixo aqui apenas essas...

Criei um perfil no tube, já tem tempo, e estou montando minhas playlists, já era pra ter mais música, pois passo o dia praticamente com o tube ligado ouvindo música, mas sempre acabo esquecendo de adicionar. Tenho uma mania enlouquecedora de organizar coisas, criar pastas, então quem entrar pra ouvir, vai ver que existem várias playlist, cada uma direcionada para um estilo de música. Enfim, tem de todo gosto. Espero que gostem.

http://www.youtube.com/user/anaecorasixx

Nenhum comentário: