28 de novembro de 2013

Não faço com gosto não...


Olha, é um saco quando chegamos numa situação limite.
Você fica postergando uma coisa, até que um dia ela pára na tua frente e diz:
- Não tem jeito filha, agora sou eu!

Eu nunca tive vontade de dirigir.
Aliás, tenho horror de carro, estradas, viagens. Medo mesmo, fico mega tensa, não tenho prazer nenhum em ficar pra lá e pra cá de carro.
Por mim, só andaria até onde meu par de chinelos havaianas me levasse, só pra não ter que sair de carro.

Quando fiz 18 anos, meu pai veio com esse papo de tirar carteira, enrolei, enrolei....
Aí fui trabalhar no Banco, numa época em que o juros da poupança tava altíssimo, uma amiga que trabalhava comigo inventou de comprar o carro dela (ela também não dirigia na época) e me perturbou pra que eu comprasse também. Enrolei, enrolei....

Bem, cá estou eu, aos 42 anos numa situação sem saída. Terei que aprender essa merda.
Olha, é foda.

Estou me enchendo de coragem....pensando no tanto de amigas que tenho e que dirigem...
Ah, se tanta gente consegue, por que eu não conseguirei?

Cara, eu já vi pessoas fominhas de volante, confesso que fiquei perplexa ao ver aquele interesse meio que bizarro de estar dirigindo, das pessoas verem que a figura tava dirigindo, que poder que o volante pode dar né?
Ai medonho isso...

Pois bem, eu tenho que aprender por causa das minhas filhas. Moro afastada, vivo isolada, e acabo isolando elas também. Preciso dirigir para buscá-las na escola, e para que elas possam ter atividades extras.
O que não se faz pelos filhos.....
/0\

Já falei pra Binho, que não me peça pra sair daqui de carro, nem em sonhos, minha rota será pequena, e sempre a mesma, aqui dentro de Itaipuaçu. Isso pra mim já valerá uma grande aventura, provavelmente entrarei na aula de direção ano que vem, vamos ver no que vai dar isso.

Mas, que não faço isso por vontade própria, faço não, me sinto na frente do Homer Simpson.

Que Deus me ilumine !

Nenhum comentário: