1 de dezembro de 2010

Viva minha Nina, Ninoca !!!!!!!!!!!!!!!!!


Bem, prometi que escreveria né?
Hoje vou cumprir!!!!

Fui dar uma olhada na última postagem, caraca, foi dia 1° de setembro!!!
De lá pra cá aconteceram muitas coisas...talvez não me lembre de tudo mais apenas aquilo que for mais interessante.

Em outubro fiz a minha morfológica, e até esse dia, a cabeça daquele jeito, fantasiando mil situações, todas horrorosas, sempre achando que tudo era mentira, que eu estava sonhando com essa gestação. Muito louco isso.

Quando eu tava com 16 semanas da Cora, ela começou a se mexer, e nessa eu esperava a mesma coisa...Não foi!
Parecia que tinha uma data pré-fixada para que o bebê se mexesse, ou melhor, que eu sentisse ele se mexer, e essa data era 16 semanas.
Quase surtei, fez 16, fez 17....e nada.
Eu qdo tava sozinha caia no choro, pensando será que tá morto?
Ai gente que besteirada né?
Mas, isso foi herança da porra da GA. Fiquei muito paranóica.
Binho tentando me acalmar, coitado, e eu tentando me controlar, pq a cabeça sabe que é viagem, mas coração vc não governa. A gente sente e pronto.

Com 18 semanas, finalmente o bebê deu o ar da graça, cara, que alívio....
Aí posso dizer que comecei a relaxar mais.
Sentir os movimentos, dá uma sensação de vida tremenda!
Uma energia fudida e isso me alimenta.

Com 22 semanas fiz a ultra, estava com muita curiosidade para saber o sexo, mas nada maior do que a curiosidade em saber se tava tudo bem, se tava vivo!!

Enfim, amei a ultra.
O bebê logo se mostrou, é uma menina, Nina, minha Ninoca está chegando !!!
Muito serelepe, mexendo muiiiiiiiiiiito, fazendo poses, inquieta, tipo me mostrando:
Olha mãe, tá tudo bem!!
Eu existo, estou viva, sou sua!!

Oh felicidade maior!!!!

Depois dessa ultra, estou tranquila.
Nina se mexe muito, agora mesmo está dando chutes ou socos na barriga.
E eu me sinto agora, perfeita novamente.
Podendo gerar, podendo parir.
Ser mãe, amar mais, explodir de amor!!!!!!!!!!!!!

Ai gente, filho é muito bom!!!!
E confesso, que se as coisas melhorarem um bocado ($$$$) antes de fazer 45 anos quero um Bento pra mim!!!!!

Quem diria Ana Claudia dizer isso.
Nunca pensei em ter filhos, aliás, nunca fui muito fã de crianças, achava-as chatas e melequentas.
hahaahaahhaha
E agora vivo pra isso, pra curtir minhas crias!!!

O mundo dá muitas voltas, e nessas voltas a gente acaba dando de cara com novas facetas nossas que nem imaginávamos.

Esse lance da GA, me arregaçou, bem arregaçada mesmo.
Uma pessoa desencanada como eu, que não fica mastigando problema, encaro tudo de frente, de lado, de costas, sempre com um bom humor fudido, de repente se vê a sombra de um acontecimento desses.

Outro dia, estava assistindo Ana Maria Braga e ela entrevistava a maravilhosa Araci Balabanian.
Conversava sobre a vida da atriz, seus trabalhos, enfim, a um ponto da entrevista, tocaram no assunto que foi o incêndio que rolou na casa dela em 1994.
Ela perdeu tudo, completamente tudo.
Roupas, documentos, móveis, eletrodomésticos e o que mais a deixou triste foram as fotos, a memória dela de família e de profissão.
Ela disse que depois do acontecido teve ajuda de muitos amigos, e uma vez conversando com Nair Bello, sobre o porque das coisas, ouviu o seguinte relato.
Nair que perdeu um filho muito jovem em um desastre, esteve com o grande Chico Xavier e perguntou a ele porque aquilo havia acontecido com ela.
Ele se virou calmamente e disse:
- Por que não com você?!

Qdo ouvi esse relato, me arrepiei toda.
Me senti tão cocozinho, tão pequena, pq eu não seria merecedora de ter tido uma GA, já que tantas e tantas mulheres passam por isso?
No que sou melhor do que os outros?

Enfim fecho essa postagem com essa reflexão.

Não somos melhores que ninguém.
Tudo acontece como deve ser, sem tirar nem por.
E viva o Chico Xavier !

bjs, bjs

2 comentários:

amaesoueu disse...

Porra Ana!! Eu vi essa reportagem!! Fiquei doida tb!!

Juro que hj esse pensamento é mais presente em mim "Por que não comigo?".

Agora fico aqui matutando... Por que não comigo?

Muito doido isso!

Carol_Rodarte disse...

Aiai, to atrasada pra vir aqui tb... mas é bem verdade, eu vi ana maria justamente nessa entrevista, e chorei quando ela contou essa fala do Chico. Perfeito ne?!
mas tua filha ta linda e crescendo mto na sua barriga e tudo vai sar certo.

bjinhus