30 de novembro de 2010

Selinho da Micheliny


Pessoas, eu estou sumida né??
Nem vou mais me desculpar, pq isso já tá virando safadeza, rssrs
Tenho muitas novidades pra contar, mas agora só vou postar aqui um mimo que recebi da Micheliny do blog Pacha Mama
Vc ainda não visitou o blog dela?? Corre lá pra conhecer alguém muito especial!

Eu nem sei se mereço o selinho, pois sou tão relapsa com o blog...
Acho que sou muito mais interessante ao vivo do que escrevendo, rsrss, mas enfim, lisonjeada fico.
'Brigadão Mi !!!

Vamos as regras da brincadeira:

O prêmio Dardos é o reconhecimento aos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, sendo uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Aí vão as regras:

  • Exibir a imagem do selo no blog, esta que ilustra o post;
  • Revelar o link do blog que o premiou;
  • Escolher blogueiros pra premiar.

Agora, é só brincar!!!

Eu indico o selinho para:
Gabi Prado do blog A Mãe Sou Eu!!!!!
, mãe de Malu e com outro filhotinho no forno.
Rê Deprá do blog Ao Caminhar
mãe de Dandara e Théo, aquariana muito além do seu tempo...
Mariana Tezini, do blog Projeto Macieira
, mãe de Caetano, o brasileiro mais indiano que eu já vi !!

Blogs deliciosos de se ler!!!

bjs, bjs

Nenhum comentário: