23 de agosto de 2010

Eu tô grávida


Eu tô grávida

Grávida de um beija-flor

Grávida de terra

De um liquidificador

E vou parir

Um terremoto, uma bomba, uma cor

Uma locomotiva a vapor

Um corredor


Eu tô grávida

Esperando um avião

Cada vez mais grávida

Estou grávida de chão

E vou parir

Sobre a cidade

Quando a noite contrair

E quando o sol dilatar

Dar à luz


Eu tô grávida

De uma nota musical

De um automóvel

De uma árvore de Natal

E vou parir

Uma montanha, um cordão umbilical, um anticoncepcional *

Um cartão postal


Eu tô grávida

Esperando um fio de cabelo, um fio de cabelo, uma bolha de sabão

E vou parir

Sobre a cidade

Quando a noite contrair

E quando o sol dilatar

Vou dar a luz


Música: Arnaldo Antunes, na voz de Marina Lima



***************************************************


Já estava uns dias pensando em como postaria essa notícia.

Pensando numa forma legal de fazer isso, algumas pessoas já estavam sabendo e eu segurei a informação para esperar que se completasse as 12 semanas.

Isso ocorreu semana passada e desde então tava aqui matutando em como colocar isso no blog.


Hoje na hora que estava indo buscar Cora na escola, começou a tocar ela na MPBFM, e imediatamente fui sugada pela música.

Gente, eu nunca tinha prestado atenção na letra, vcs acreditam?

Sempre o refrão que fica na cabeça, lembro de ter cantarolado ele na gestação de Cora.

Hoje eu entrei literalmente na música, e ela é linda.


Quando fala em parir, grávida de terra, quando a noite contrair, e quando o sol dilatar!!!

Putz parto natural na veia!!!!


É isso gente, eis a notícia, estamos eu, Binho e Cora gestando um bebê.

Há quase 13 semanas.

Muito desejado, tanto quanto Cora foi, na mesma intensidade, com o mesmo amor.

Será Nina ou Bento ?

Tanto faz, será nosso 4° elemento.

Será um pisciano, que alegria pra mim isso !!!


Enfim, agora vcs irão acompanhar esse momento de luz nas nossas vidas.

Venha meu filho(a), venha.....


"Mas o ovo é redondo

Ventre redondo é

Vem amor,

Vem com saúde!!"

(música de Xangai, Kukukaya)


bjs

* só não curti esse anticoncepcional no meio da estória....

3 comentários:

Cacau Ferreira disse...

Que delícia de notícia Ana!!!
Todas as energias mais positivas do mundo pra vocês.
Ser mãe de uma dupla é sublime!

beijos
Cacau

Tata disse...

lindeza...
vem mais um serzinho iluminado por aí! :-)
parabéns, querida, parabéns!

Mamma Mini disse...

Vim conhecer seu blog e sabe que quando estava grávida do meu filho, e não sabia, mas desconfiava, voltava de um evento com meu marido no carro e tocava esta música, e eu prestei atenção nela pela primeira vez, e ficava pensando "será"?. Meu filho também foi muito desejado. E quando vi a música aqui no seu post tive um flash back. Parabéns, filho é tudo na vida né? e ficar grávida é o máximo. Um beijo e vou voltar aqui!