12 de agosto de 2010

Ainda arrumando a casa....

Ainda modificando as coisas, dei uma alterada na minha apresentação no blog, e fiquei com pena de apagar a antiga. Fica arquivada então!!!!

**********************************************


Meu nome é Ana Claudia, mas há muitos anos assino Ana Sixx. Tenho 39 anos, pisciana com ascendente em escorpião e lua em peixes, sou uma Zootecnista (mas não trabalho na área) e amo demais os animais. Sou tagarela, amiga, organizada, muito...muito responsável, curiosa, metódica, brincalhona, boba, sincera e sempre tento ser justa (embora as vezes não consiga). Também tenho mil defeitos, mas não estou aqui pra queimar meu filme, quem me conhece sabe quais são ok?! Sou uma pessoa muito feliz, passei muitos anos completamente agnóstica, e de alguns anos pra cá, redescobri algo que estava latente em mim. E hoje, tenho muita fé em Deus, não esse Deus que pune, mas um Deus que ilumina a todos, sem distinção, para mim Deus NÃO tem religião.
Amo demais meu marido Ilso(Binho/Farinha)nosso encontro estava escrito nas estrelas, meus pais(que foram e são os melhores do mundo), minha irmã Alexsandra(que é minha amada vespa), meus dois sobrinhos Pedro Sol e João Gabriel(tão lindinhos e tão terríveis), minha dinda Sonia que sempre foi uma mãe pra mim, minha afilhada Anninha, que morre de vergonha da dinda doida dela, minhas adoráveis parteiras Heloísa Lessa e Maysa Luduvice que agora fazem parte integral da minha vida, meus bulls terriers(Thor, Zíngara e Morgana que já se foram, e todos aqueles que ainda tenho comigo, Isabeau, Bimba, Maya, Ganesha), minha doce Prãninha e minha pit-bolota Magia (que já não estão mais nesse plano), meus felinos Bill e Bob, minhas jabotas Fédora e Nikki (que minha mãe fez a gentileza de dar Deus sabe pra quem...) e meu papagaio que depois de 23 anos me deixou...
Agora sou mãe!
Tive uma gestação linda e um parto emocionante. Amamentei minha filha exclusivamente no peito durante 6 meses e agora estamos na amamentação prolongada.
Minha filha Cora, que nasceu no dia 24/06/2006, é a coisa mais linda, mais maravilhosa e mais importante que aconteceu em toda minha vida.
Ela foi feita com o maior amor do mundo e tentaremos criá-la em um ambiente de paz, verdade, amor e muitos bulls!!! Adoro música e minha vida tem trilha sonora, amo Heavy Metal, em todas as suas nuances. Também gosto muito de MPB, Bossa Nova, Blues e o movimento Tropicalista, também me amarro naquelas músicas dos anos 80 (nada haver com nada né?!). Sou apaixonada por livros, cds, vinis, trabalhos manuais, culinária, revistas de Super-Heróis, chocolate, água, verduras e legumes, massas, plantas, tatoos, filmes engraçados, filmes europeus e os nacionais.
Quem for meu amigo, por favor:
Não me cutuque, qdo tiver conversando(pode parecer mas não sou surda).
Não me conte nada pela metade.
Não me faça ouvir funk, pagode, sertanejo ou axé(meu ouvido não foi encontrado no lixo)
E nunca venha me dizer o que fazer, pareço louca mas sei bem o que faço da minha vida e detesto palpites e palpiteiros.
Deus dá uma vida a cada um de nós para que possamos vivê-la da forma que acharmos correta.
Para finalizar, agradeço por tudo que tenho...Pelos anos maravilhosos que passei na UFRRJ, pelos amigos que fiz por lá e por todos os outros que tenho e mantenho com o maior carinho do mundo.
Cada um de vcs, é peça fundamental na minha vida, e estão sempre nos meus pensamentos.
Um beijo especial na minha avó Eudízia Vieira, que é pra mim o maior exemplo de força que já existiu !!!!!

Nenhum comentário: