17 de março de 2009

38 !!!!!!!!!!!!!!!!


Olá!!
Como sempre sumida, ah...não vou mais explicar gente, já falei em outro post sobre a adoração que tenho pela escrita, rsrsr
Da última postagem pra cá, aconteceram algumas coisas, mas com certeza há mais maneiríssima é que completei 38 anos.
Caralho, 38, vcs sabem o que é isso??
Algumas pessoas saberão a dimensão do que falo, outras ainda não, mas se Deus quiser um dia saberão.

E a gente entra numa de ficar pensando...
Lembrando das coisas passadas, das coisas que foram, daquelas que não foram...

E retardamente, sempre tenho como ponto de referência o tempo que entrei no Banco, sim pessoas, acreditem EU trabalhei em um.

Entrei em 1989, caraca, façam as contas.
20 anos.
É muita coisa...

Qdo somos novos, jovens, cheios de sonhos, não pensamos em nada.
Datas, meses, anos, ih....que se foda, a gente quer mais é curtir, temos essa urgência.
Mas, com o passar dos anos, a ficha cai, e a gente começa a sacar esse lance de tempo.

Ou porque temos que escrever novas datas, ou porque, aparecem os cabelos brancos...as rugas...
E elas aparecem.

Sempre qdo a gente encontra na rua alguém que não vê a muito tempo, pensa.
Puta merda, fulano envelheceu pra caralho!!

Cara, e a gente??!!
haaahhhaaah

Quem me conhece, sabe que se tem uma coisa que passou batido por mim foi a vaidade, acho que a vadiagem é que encostou, rssrs

Mais, eu tô cheia de cabelo branco.
Pior, eles estão nascendo no meio da cabeça.
Pior, eles ficam espetados.
Ninguém merece isso.
Vou com a pinça e tiro esses fios do Cebolinha, não aguento.

Porque não nascem pra baixo??
Tá bem, meu cabelo é crespo, mas mesmo assim né??
Tá vc parada é aqueles fiapos brancos em pé!!

Qdo Cora crescer e tiver um traquejo melhor com suas mãozinhas, ganhará um estojinho de pinças só para arrancar esses fiapos.

Ah...pessoas, viver é bom demais.
Que me venham todos os cabelos brancos, todas as rugas, e tudo que tenho direito.
Quero ficar bem velhinha.
Poder contar minhas loucuras para meus netos, ai, vai ser muito engraçado.
Uma vovózinha rock'n'roll e tatuada!!!
huuhhuuhu

Feliz 38 pra mim!!!

PS: Luciana Mackevicius, que barato a sua mensagem.....Poxa, saber que as insanidades que escrevo alegrou o dia de alguém. Não deixe que nada estrague seus pensamentos, nada. Seja feliz até com a água que cai da torneira.bjsssss

4 comentários:

renata penna disse...

feliz, feliz, feliz 38 minha querida!! a vida vai passando, e o bacana é a gente saber curtir cada momento. seja os 18, seja os 30, seja os 40. todos têm sua poesia... basta a gente ter olhos de ver.
bjoca!

Carla disse...

Oi Ana!!!

Em primeiro lugar: PARABÉNS!!! E que vc continue sempre com essa luz que passa pela tela do computador e chega aqui do outro lado!
Adorei seu blog e suas fotos.
A gente "conversa" lá no Invitare e lendo o blog, vendo as fotos, parece que ficamos mais próximas.

Boa sorte na segunda jornada. rs
Eu ainda estou na primeira.

Beijos

Flores em você disse...

Olá minha amiga querida. Sim sou eu mesma, a desaparecida (rs).
Na verdade voltei, mas estou fechando o blog. Não tenho mais tempo para ela e acho uma sacanagem ficar se dar notícias né? Saí do meu emprego. Tomei coragem e agora vou seguir novos caminhos. Por isso nesta fase as coisas não serão mais tão regradas como antes, horário para fazer as coisas será item de luxo, então não achei justo continuar com o blog e não dar a devida atenção aqueles que nos acompanham com tanto carinho.
Espero que vc entenda meu sumiço e que não percamos contato viu.
Vc e Cora tornaram-se parte de nossas vidas e espero levar para sempre esta amizade comigo.
Grande beijo para vocês e fiquem com Deus.

Elisa disse...

kkkkk ... como sempre!
Morra de inveja: euzinha, com 41 e sem nenhum fiapinho branco!!!
No entanto, ruga, olheira, corpinho de Fiona e tudo mais, exceto os brancos 'ruins'.
Bjks e muuuuuuuitos anos de vida.