13 de janeiro de 2009

Feliz 2009 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pessoas sou muito enrolada...
Sempre detestei escrever, deste os tempos mais remotos.
E incrivelmente, sempre me enfio, em situações onde preciso escrever.
Quando adolescente, comecei a escrever diários. Isso foi logo depois que li o "Diário de Anne Frank", por sinal, era assim que eu o chamava.
Quando consegui me libertar dos benditos caderninhos, e os tenho todos aqui comigo guardados, apareceu a moda da agenda.
Porra, se eu não comprasse uma todo ano, eu morria.
Tudo que eu fazia, era colocado lá....
Tenho uma pilha deles guardadas comigo, junto com os diários.
Acho que foi em 2002-2003 que finalmente me libertei desse hábito.
Comecei a mexer com internet, e fui através dos grupos virtuais de humanização de parto, conhecendo esse negócio de blog.
Tava sempre lendo, histórias legais, tristes, enfim, diários aos milhares.
E começou a me dar aquela vontade de criar um pra mim.
Mas, já sabendo da minha falta de saco pra escrever, fui me sabotando e sempre jogando pra frente o dia de criar um.
Bem, quando engravidei de Cora resolvi que era o momento e estamos por aqui...
Tudo isso, é para que vcs entendam os meus sumiços.
Sempre penso em escrever, mas minha cabeça funciona a mil.....Queria que houvesse um sistema em que eu colocasse a bocarra no microfone e automaticamente as palavras fossem digitadas....hahaaaha....Dessa forma, eu ia escrever uns 3 posts por dia!!!
Vamos ver se agora em 2009, tomo vergonha na caraça de pau e escrevo com mais frequência.
Meu Natal e Ano Novo foi tranquilo.
Com saúde, junto da minha filhota e do meu amor, tudo certo...
Não tenho muitos planos para esse ano, aquelas minhas viagens básicas que ando acalentando já há algum tempo.
Desejo apenas muita saúde pra mim, pra Cora e Binho, meus pais, minha irmã com meus sobrinhos, meus sogros e minha cunhada, minha família, a família de Binho, meus amigos todos, o povo do RJ, o povo do Brasil, o povo do Planeta.
E Paz, um 2009, com muita Paz!!!
beijocas
PS: essa foto tirei daqui do meu jardim

Nenhum comentário: