12 de dezembro de 2008

Estou de volta!!!!!!!!!


Pessoas, voltei!

Nossa, tava louca para voltar, mas só há 1 semana voltamos a ter internet.

Depois escrevo com calma contando as minhas doidices, essa mensagem é só para dar um alô e deixar uma foto que tirei da Ixorea do meu jardim.

Estou apaixonada pela nova casa.

bjs

5 comentários:

Flores em você disse...

Estou aqui na maior ansiedade para ver as fotos da casa nova !! Ai amiga vc deve estar deixando tudo do seu jeitinho. Coisa mais deliciosa viu !
E Cora aproveitando muuuuuito né?
Depois venha para contar tudinho. Grande beijo pra vcs.

Tata disse...

saudadeeeeeees!
;-)

micheliny verunschk disse...

Que bom que voltou!!!

Feliz 2009!!!

Flores em você disse...

Amiga, queria deixar aqui meus votos de um 2009 muito feliz para vocês !!!
Com muita saúde, paz e alegrias.
Enorme beijo.

Debhi Solon disse...

Anaaa!! Figura!!
Amei sua casa, ela é linda, é a cara de vcs!!
Desejo que vc tenha muitoss momentos bons e inesquecíveis nela!!
Deus te abençoe... e os dogs? e a Maya, já melhorou?
Bjsss