14 de janeiro de 2009

Calor???!!!!!!





Gente,
O que é isso????!!!!!
Meu Deus, ontem quase cozinhei de tanto calor....
Deu na tv que aqui no RJ foi 38°C, porra, deve ter dado isso lá no Dedo de Deus, porque aqui, com certeza passou dos 40°C.
Cora está no meio de uma garganta inflamada, com nariz entúpido. É a primeira vez que ela fica assim, não tá sendo fácil pra ela, e com o calor acho que deve ficar ainda pior....
Está super irritada, e chorando por tudo e mais alguma coisa.
A noite, tem mamado mais do que o normal, e como fazemos cama familiar, vcs tentem avaliar a quantidade de melecação que é....rsrsrs
Parecemos 2 paus de sebo, no maior lesco-lesco, e eu pedindo que ela durma pra desagarrar um pouquinho....
Adoro dormir com minha filha e amamentar então, prazer total, mas confesso que nesses 2a6m nunca tinha tido essa sensação....hahahahaha
Hoje tá prometendo mais um dia daqueles.....
E haja disposição!
Socorro!!!!!!!!!!!!!!
bjs

6 comentários:

renata penna disse...

flor, já tentou homeopatia? Ana Luz já teve amigdalite braba que curou com homeopatia, rapidinho, logo a menina tava pulando feito pipoca de novo...
bjo!

Flores em você disse...

Putz, nem fale, agente aqui não tá acostumada com esse calorão todo não, e é um bafo, não corre um ventinho, aí dá-lhe entrar nos lugares com ar condicionado no talo, já viu o resultado né?
Amiga nós tratamos o Pedro Luis com homeopatia desde que nasceu, a médica dele não é daquelas radicais não, mas ela é super a favor das bolinhas.
Tô pra dizer que já faz mais de 1 ano que ele não pega uma gripe, ano passado teve um leve resfriado e só. Como ele começa na escolinha 1/2 período final de março já começamos com as bolinhas e gotinhas, pra ele dá super certo.
quero ver se agora engrena mesmo com esse blog heim (rs).
Na verdade eu fechei o orkut pq. andei tendo uns probleminhas com pessoas inconvenientes, e pra falar a verdade eu detestava aqui, mal tenho tempo pro blog, é só arrumar coisa pra cabeça.
Grande beijoca pra vc e Cora.

micheliny verunschk disse...

Ana, a Nina e eu também nos tratamos com homeopatia ( até meu obstetra é homeopata). Recomendo super. Faz mais de um ano que Ninoca não fica assim. E quando ameaça uma gripinha, é coisa super-rápida.

Quanto ao calor, eu com esse barrigão ando rezando por frentes frias aqui em SPaulo semana sim e na outra semana também até, pelo menos, o fim de março (quando nasce Theo).

beijinhos mis pra vc e Cora!

Anônimo disse...

Oi minha linda, vc me fez dar o primeiro sorriso do dia com seu comentario, adoro vc!! Pois é.. tô fazendo uma dieta lascada, mas estou estacionada nos 76 e tenho 1,55 (horrivel né?) Mas quem sabe juntando forças a gente chega la!! mil beijos!!

Flores em você disse...

Td bem por aí amiga?
Grande beijo

Lis disse...

Putz,o calor tá tenso mesmo. Aqui eu sofro. biel e lis até pegaram umas inflamações na pele, calor, suor!! Punk, os bichin ficam pelados o dia todo!

Quando vc vai se aventurar por terras capixabas, mocréia??