13 de julho de 2008

Dia Internacional do Rock ! 13 anos de Amor !!!!!!!!!!!!!!


Olha que máximo, hoje é o dia Internacional do Rock e exatamente hoje, eu e Binho fazemos 13 anos juntinhos....


Não podia ser data de outra coisa, esse encontro nosso, completamente rock'n'roll, pontuado com muitas outras canções.

Estilos diferentes, juntando tudo, somando tudo, tipo um puta caldeirão, é o nosso encontro.

Eu sempre amei demais Rock'n'roll, desde os 12 anos quando fui iniciada na parada pelo meu querido amigo Carlos Roberto (por onde andará essa figuraça?) e o amor foi crescendo de acordo com a idade, o conhecimento, os shows, os vinis, putz.......

Daí paralelo a isso, curtia Bossa Nova, o movimento Tropicalista, Gil, Caetano, Mutantes, Novos Baianos, A Cor do Som.....

Daí junte a isso, um bom somzinho anos 80, tipo Stevie Wonder (que eu adooooooooro), Donna Summer, Jackson Five e mais todas as músicas dançantes dos anos 80.

Fora o rock nacional, que teve seu auge na minha adolescência.


Encontro Binho, que curtia tanto rock'n'roll qto eu, mais com uns gostos bem enlouquecidos.

Tipo viciado em reggae, em Enio Morricone (nunca tinha ouvido falar nele em minha vida), músicas regionais tipo "Banda de Pau e Corda" (quem nunca ouviu e gosta de uma grande viagem, eles são imperdíveis), e muita capoeira.


Agora vcs imaginem a soma de tudo isso?

Loucura né?


Pouco falo sobre meu Binho, mas ele foi um 360° na minha vida.

Antes de conhecê-lo sofri demais com um pé na bunda que tomei, daqueles que vc fica um tempo tentando entender o porque, e até, de onde veio, tamanha a surpresa que tive...

Enfim, a males que vem pra bem, no meu caso pra muiiiiiiiiiito melhor.


Encontrei "o cara", nunca brigamos, lógico que tem dias que sou uma mala e ele tb, mas acho que é normal, afinal somos humanos e não verdes folhas de alface.

Já passamos por cada coisa juntos, que se eu contasse metade, o povo ia dizer que eu tava mentindo, hahaahah

E fora que ele tem um excelente humor!

E isso pra mim é tudo.

A vida é tão rápida, e se vc viver com uma pessoa azeda, que vive de mau humor, se maldizendo, reclamando de cada peido que se dá, não rola.....

Namoro e casamento é para ser feliz, para amar, para trocar, para curtir e para rir muito!!!


E isso consegui com meu nêgo.

A gente se fode, mas a gente se diverte, hahhahh


Príncipe, muito obrigada pelos 13 anos.

Por cada momento.

Por todos esses momentos juntos.

Sei que vc é fechadaço pra kct, e não é dado a grandes declarações, mas sei que é exatamente isso que vc escreveria para mim.


Viver com vc é bom pra caralho.

Te amo muito!!!!!!!!


bjs


PS: eu pensei em mil fotos pra colocar nesse dia, daí pensei que tinha que ser algo que tivesse a ver conosco e com o dia Internacional do Rock....Nada melhor do que o velho e bom BLACK SABBATH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



3 comentários:

Flores em você disse...

Amiga tudo isso junto não poderia ser melhor representado por esta foto.
Muitas felicidade para vc e o Binho e muito rock'n'roll para todos nós.
Beijos mil

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Linda.. Linda.. lembra de mim ?
Não sabia q vc tinha tido bebe!

Nossos bbs tem quase a mesma idade!


Sempre voltarei!

Tata disse...

ai q lindo! ;-)