25 de maio de 2008

Responsabilidade


"Quem poderia ser responsável por nossa vida exceto nós mesmos? Somos responsáveis por cada pensamento, sentimento, crença, percepção, atitude e ação. E também por cada resposta que criamos independente das circunstâncias ou situações. Porém, sempre haverá aqueles que, em circunstâncias desafiadoras, nunca reclamam ou insultam. A habilidade deles em responder positivamente e pró ativamente é fortalecida pela percepção que eles têm de si como estando preparados para tomar responsabilidade completa pela qualidade do próximo pensamento e ação. Eles não permitem serem dominados pelos acontecimentos. Eles sabem que a vida arremessará todos os tipos de situações sob as quais eles não têm controle. Mas eles também sabem que tudo que eles podem controlar é a resposta que eles darão. Às vezes eles são chamados de líderes verdadeiros."
Mike George

4 comentários:

micheliny verunschk disse...

oi, Ana! Parabéns pela Cora. E sabe a coincidência? Caso engravide de uma menina (sou tentante) o nome será Cora. Você acredita nisso?! Fiquei passada :)

Agora vou dar uma espiada no seu blogs.

beijo!

micheliny verunschk disse...

kkkk! Aqui seria Bento também, se o papa feio não tivesse adotado esse nome tão lindo( você não sabe como fiquei decepcionada na época, pois estava grávida de Nina e ainda não sabia o sexo do bebê). Hoje se for menino, será Théo,

bjks!

(vou colocar o Paz & Amor na minha página também)

Unknown disse...

Oi amiga...fiz o scrap da Cora faz tempo, vc não recebeu?? ou não gostou ? kkkkk beijos

renata penna disse...

puta verdade irrevogável e assustadora essa: tá nas nossas mãos. e aí, o que a gente vai fazer com isso?
um beijo, flor!