7 de junho de 2008

Barata Tonta Total...


Como vcs podem ver, há muito não venho aqui escrever...
E o motivo é simples.
Não dou conta da net!!!
Nesses dias ando, quebrando minha caixola para fazer um vídeo de aniversário da Cora, mil idéias, fluindo de dentro, de fora, por cima, pelos
lados e nessa vou mergulhando num troço e deixando todos os outros de
lado.
O vídeo tá ficando lindoooooooooo!
Já chorei horrores, pois a música que estou usando para o vídeo é a minha música de namoro com o Binho, aquela que é para a vida inteira.
Então vc vai montando, ouvindo, reavivando cenas, cheiros, toques.
Putz!!
Meus e-mails estão abarrotados, hahahaa
Até o aniversário da filha de uma das minhas melhores amigas esqueci, ai...ai...
Que feio.
Tomei até um sabão....
Ai Claudia Bomba, que furaço esse meu.
Fora que ainda tenho uma vida além computador.
Cora anda me solicitando horrores.
E tem dias que ela chora qdo estou no micro.
Lógico, tô olhando pra ele e não pra ela né?
Quero ver se depois desse vídeo, eu me organizo.
Já pensei em deixar algumas das listas que participo, ah....mas não dá
Tô viciada nessa caralha de grupo de parto humanizado, oh foda.
Quero esquematizar um 2-3 dias na semana para poder fazer minhas visitas aos blogs das minhas amigas virtuais. Gosto tanto, mas tá foda pra ler...
Enfim, aqui tá tudo bem.
Eu tô que nem essa barata, mas tá tudo bem.....
beijocas e até a próxima

5 comentários:

micheliny verunschk disse...

kkk. Muito bom! Olha, descobri esse blog e achei que você gostaria, Se não conhece, dá uma espiada: http://paraserzen.blogspirit.com/

bjks!

Cleo disse...

Bom dia minha linda! não se culpe... eu tb não apareço nos meus toda horas...rs e não tenho nenhuma Cora ou Gabriel no pé...
Mas gosto de jogar no pc, coversar no msn e pe claro fazer parte de trocentos grupos...rsss 1/1, significa, um trico, um meia... isso a gente sempre faz nos punhos ou barras... beijossssssssss

Rê, Renatinha, Renata Lúcia, Rezinha, Renascida disse...

Anaaa, vc está parecendo essa barata... mas os cabelooosss, quanta diferença!!!!
tô aqui concentrada tb! NOssa, e no pc... já desisti! Dan tá brincando numa boa sozinha, quando eu sento na mesa pra estudar ou ficar na net, é um berreiro, se joga, me puxa, um horror. Daqui a pouco vão chamar o conselho tutelar kkk. ai, credo!
bjs e saudades

Flores em você disse...

Amiga td bem, falta de tempo é geral viu.
Beijocas grandes pra vc e pra Cora linda.

Rezú disse...

hehehehe
tudo bem, tudo bem.
pirar antes de aniversário de filho é absolutamente compreensível, minha flor!
bjo grande!