20 de fevereiro de 2008

Corre, olha a onda....


Sabe quando vc está toda bonita e gostosa, numa linda praia curtindo um marzão???
Daí, vc vai na beira d’água experimenta a temperatura, e pensa, putz que delícia, vou entrar...
Então, vc vai, entra, mergulha, bóia, dá braçada, enfim, vira uma criança e de repente não nota que se afastou um pouco do raso, mas vc ainda ta numa área confortável, com uma boa segurança. E continua a curtir...

De repente, vc olha pra trás e vem um puta ondão...
Daqueles que vc pensa: Fudeu!
Não dá tempo pra furar a onda, não dá tempo pra sair do mar.
A única saída e se soltar mesmo e se preparar para o caixote mega master que vc vai tomar.
Tudo muito rápido.
A pergunta é:
De onde saiu essa onda?????
Sem respostas, a onda chegou...
Brummmmmmmmmmmmmmmmmmglumglumglum.....
E vc sente seu pobre corpinho sendo sacudido pra lá e pra cá.
A perna já ta ardendo, vc se arranhou na areia molhada.
Agora, vc já ta na beira da praia.
O cabelo tá pra todo lado, a calcinha foi parar no kct, juntamente com seu sutiã, tem areia em todos os lugares, vc bebeu uma boa quantidade de água e depois disso vc tentando se organizar pra poder levantar e voltar pra sua barraquinha na areia...
Na calma e segurança.

Vocês devem estar pensando, que esse relato é a descrição de um dia meu na praia.
Não, infelizmente não é...
É uma tentativa de relatar o que anda acontecendo na minha vida agora.
Pois essa é a sensação.
Eu e Binho mais uma vez passando por uma onda gigantesca, e tentando achar novamente a melhor forma....
Problema é assim, qdo vc pensa que tá tudo azul....ele chega!

Calma gente, não sou eu e Binho em crise.
É apenas mais um pepino gigaaaaaaaaaaaante que temos que descascar.
Mais um leão para ser abatido.
E nesses quase 13 anos, temos abatidos muiiiiiiiiiitos, sempre juntos e unidos.
É isso, putaquepariu, tem coisa que vou contar...
Só acontece com a gente...
;-(
beijocas

3 comentários:

jak disse...

Ana, Valeu!

Vc é foda mulé! Mas que parada é essa de onda, pois aqui é um tsunami por dia, vc não tem noção precisamos nos encontrar um dia pra fazer um concurso de maior onda..rsrs. Beijão. Ah, eu adoro as mensagens de seu blog. Menina, "dois fí é tenso demais!"

Elisa disse...

É, minha amiga ...
Já passei por ambas as situações: a onda me detonou e levantei descabelada com o biquini fora do lugar de origem, e também rolei em várias ondas da vida.
A vida é assim, né?

Amei a descrição que fizeste.

Bjks

Flores em você disse...

Fiquei sabendo que ontem teve alguém por aqui que fez aniversário e queria passar de fininho né?
Parabéns amiga, muitas felicidades pra vc e que muitas ondas dessas venham e vocês as vençam sempre pra se fortalecerem cada vez mais.
Mas que o Homem lá de cima demore um pouquinho pra mandar uma onde e outra né? (rs)
Beijocas linda e feliz aniversário.