9 de janeiro de 2008

Feliz 2008 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Que esse ano venha com muitas coisas boas para todos nós.


Primeiramente SAÚDE, pois sei que sem isso não somos nada.


Depois que venha:


AMOR


PAZ


ALEGRIAS


FELICIDADE


AMIZADE


e todas as outras coisas boas que esperamos na vida.


É lógico que as traulitadas vão aparecer, não tem jeito, faz parte da vida...


Mas, que elas venham na quantidade que possamos agüentar.


E isso é certo, elas sempre vêem dessa forma.




Depois vou escrever sobre minhas impressões em relação ao ano que se passou.




No mais só agradeço, por mais um ano de saúde.


Mais um ano com meus pais.


Com meu Binho.


E com essa maravilha que é a minha filha,


Cora!


Você é meu amor pra vida toda...



Um comentário:

Anônimo disse...

Ana, a Cora tá cada dia mais linda! Amei este vestido da Rosinha! Beijocas, Adri e Sofia