31 de outubro de 2007

Amanhã vai fazer 1 semana que tio Vicente se foi.
E continuo aqui a mastigar isso.
Todos os dias me lembro dele, fico aqui fazendo minhas coisas e lembrando das brincadeiras, do sorriso, do jeito.
Simplesmente ainda não acredito.
Ontem, tava falando com a minha mãe pelo telefone, e essa é a sensação de todos.
Ninguém consegue acreditar.

Que loucura tudo isso.
Nada mais a declarar...
bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga... bom eu ja ia te dar os parabens pelo blog, mas vi a noticia de seu tio e confesso que ate chorei lendo o que vc escreveu. So posso dizer uma coisa: sinto muito pela sua perda!
Amiga.. pode me perguntar o que quizer, pq estou livre em casa.. alias posso ja dar uma dica... va nas configurações de comentarios e mude aqui, como esta no panela, assim fica mais facil as pessoas deixarem comentarios, aqui so pode deixar comentario usando comta do gmail, ta? beijos nesse seu coração lindo e muitos no da Cora.