25 de setembro de 2007

Terça-feira, 15 de novembro de 2005

Oiê!
Hoje é feriado, adoro esses dias porque meu Binho tá em casa. Especialmente hoje, que tem 2 pessoas (para mim 2 santos) que estão construindo os canis das meninas. Putz, nem acredito!!! Como esses canis tem feito falta, e além disso, estamos esperando a chegada do nosso Bimba lá do Bellobull ansiosamente, e sem o cantinho dele não dá. Em breve meu menininho estará aqui debaixo de minhas asas. Outro fato bem interessante é o SOL, puta merda, detesto o sol, ele esqüenta, faz suar, dá sede, enfim...é um saco. Mas, diante das várias semanas de chuva ininterrupta, fiquei feliz com a chegada dele. Forte, brilhoso e suante. Agora tenho 1 tonelada de roupas para lavar, que delícia........ Nossa esqueci de contar que cheguei aos 64,2Kg, peso que estava lutando para chegar desde janeiro qdo eu estava com 72,6Kg. Graças a Mônica Duque do Invitare que me mandou a paradinha dos Vigilantes e a força de vontade que tive, consegui. Sendo que nessas últimas semanas perdi peso graças ao filhotinho, que está me fazendo perder o apetite e vomitar. Bom que agora vou tentar controlar o meu peso e tentar ganhar o mínimo durante a gestação, vamos ver se consigo. Nesses últimos dias, continuei vomitando e enjoando....Bendita hora que esqueci de comprar o remédio homeopático que a Helô me passou, agora tô na fezes, pois aqui não tem farmácia homeopática e não sei qdo vou conseguir isso. Todo dia fico olhando se minha barriga e meus peitos já cresceram alguma coisa...Às vezes acho que um pouquinho, estou entrando na 9° semana. Gozado que eu tava fazendo carinho em um lugar na barriga, e qdo a Helô me examinou, me mostrou onde o bebê estava...Me controlei para não cair na gargalhada, locais totalmente adversos. E do resto é isso, nada mais a declarar.
Beijocas a todos e até mais !!
Ana Sixx

Comentários:
18.11.2005 Sábado devo mandar o sedex (no máximo na segunda). Ah, faz carinho em qq lugar da barriga, o neném vai "sentir" do mesmo jeito! Escolhe uma música e canta pra ele (ela) todo dia. Depois que nascer vc canta a mesma música pra ele dormir... dá certo. Eles ouvem a gente desde o útero!
Danielle -

Nenhum comentário: