25 de setembro de 2007

Domingo, 6 de novembro de 2005

Olá pessoas!!!!!!
Minha intenção é escrever no blog todos os dias, mas nesses últimos dias tenho passado tão mal...tão mal...que tudo em que penso é: Quando será minha próxima vomitada!!!!! Estou louca para ver a barriga crescendo (já existe um travesseiro), bebê mexendo, ter nem que seja por algum tempo gigantes seios (irei tirar muitas fotos eróticas..rsrsrsrrsrs), mas tudo que me aparece é esse enjôo, sinceramente não tava no meu script, mas...não tô triste de tudo, pois sei que meu bullzinho biológico está aqui comigo e isso pra mim é o mais importante. Esses últimos dias, foram normais sem grandes acontecimentos. Hoje foi um dia muiiiiiiiiiiito legal, a Lisley (agrônoma paulistona que trabalha com o Binho) veio passar o dia aqui, por conta de um projeto paisagístico deles. A bonita disse que chegaria cedo hoje, organizamos tudo e esperando a beleza chegar...Qdo deu 12:00hs, eu já tava embrulhada de fome (notei que se eu demorar a comer, é que o negócio pega), quase no estágio vômito, e nada da Lys. Ligamos pra ela, detalhe: estava dormindo... Tivemos que ir na rua comer um troço para enganar a fome, e tomar aquela coca-cola gelada (que é um troço que tem me aliviado), a doida chegou 14:00hs, daí fomos preparar a comida, e dá-lhe tagarelar e tudo mais. Fizemos um churrasquete, rimos pra kct, comemos, no final estava o Binho tentando baixar uns lances do projeto no micro (hoje a net tá supeeeeer lerda), e Lys roncando na cama. Para arrematar, fomos tomar sorvete e mais coca-cola... Ela é uma pessoa muito legal, nos ajudou muito a sair de São Fco, e tem um alto astral, além daquele sotaque típico dos nascidos em São Roque/SP. Ela deu o segundo presente do filhotinho, um body todo pra frentex. Rimos muito, e tirando a parte da manhã não vomitei e não passei mal.
Vi uma mensagem da minha irmã no orkut, e eu e Binho choramos de rir, vou colocar um trecho aqui:"Não sou irmã desnaturada não...Tô arrebentada por causa daquelas fdp de tartarugas que você arrumou!!!Segunda(tava chuviscandofui jogar uma água na área pois estava INSUPORTÁVEL O FEDOR de MERDA daquelas vacas e escorreguei e bati com as costas bem na ponta da escada...Caralho!!tá doendo até agora...Trate de arrumar um canto para essas PUTAS que trepam dia e noite embaixo da minha janela e colocam aqueles ovos nojentos.." Minha irmã é figura ímpar, completamente desparafusada, tadinha 6 anos mais nova do que eu, resumindo foi de certa forma minha cria... Pobre Fédora e Nikki, o povo lá de casa já estão com elas na cota do sapatinho. Só tô esperando, fazer os canis para poder arrumar um canto aqui pra elas, telar e proteger e trazê-las.
Para arrematar meu dia recebi uma ligação muito gostosa, minha adorada amiga Ana Raquel me ligou, ficamos um tempo conversando. Tão gostoso ouvir sua voz......Ela foi pessoa de uma importância na nossa vida, nos ajudou tanto....tanto..de todas as formas, de todo jeito, com tanto amor e despreendimento, que é impossível não fazer uma declaração de amor a minha querida Ana Raquete, uma das melhores zootecnistas de silvestres do Brasil, ela é um amor. Beijinhos Ana !!!!!! Então é isso, agradeço as ligações que tenho recebido pelo filhote por esses dias: Clebinho "Siri", Tê, Valdo, Ana, Claudia Bomba, Ana Claudia, Rosa e Glaucia,Denise Ahrends, espero não ter esquecido ninguém. Beijocas metálicas Ana Sixx
beijocas
Ana Sixx

Nenhum comentário: