7 de dezembro de 2015

Filmes 7

Dias sem postar os filmes que vi, pode parecer que foram muitos, mas é muito menos do que eu queria.  Minha vida é tão corrida que nunca consigo ficar de bob assistindo um filme....
Tô com fé que nessas férias das crianças, eu consiga, kkkk
Gostei muito de todos, apenas vou tecer um comentário sobre o filme: "Poucas Cinzas - Salvador Dalí", eu acho que o filme tinha que ter produção européia, a temática pedia isso (eu acho), o papel do Salvador Dalí não era pra ter sido do Robert Pattinson, cara, muito fraquinha a interpretação, ficou até caricata a parada, não gostei.  Em compensação, amei saber mais sobre Federico García Lorca, personagem apaixonante.
E ontem vi "Cake" com a Jennifer Aniston, cara, sempre acostumada com ela fazendo papéis engraçadas, me surpreendi, ela é muito foda.



























Nenhum comentário: