26 de fevereiro de 2015

Viva 44 !!!!



E ontem completei 44 anos de vida!!
Que barataço!!!! Quase 50 anos, quase meio século!!
Confesso que quando penso em números fico um tanto quanto tonta, porque sou um elo perdido e não me vejo com tudo isso. O corpo já dá seus sinais, isso é inevitável, mas euzinha, me sinto muito viva!! Querendo fazer muita coisa, viver muita coisa....
Passei meu dia sonhando com tantas loucuras, pensando na minha vida toda, nas coisas que amo, que ainda desejo, outras que desejo enlouquecidamente mas que jamais terei, enfim, foi um dia bem reflexivo.
Recebi muitas felicitações de amigos, por telefone e por facebook.
Me emocionei por demais com duas postagens, que tocaram direto no meu coração e nas coisinhas aqui dentro...A vida é feita disso, de pequenas grandes emoções!
Fiz questão de agradecer cada pessoa, e confesso que apesar de amar esse momento, no final já tava até com a vista zoada, kkkk

Enfim, é isso
QUARENTA E QUATRO ANOS!!!

Que venham muitos outros, e que eu consiga continuar no meu caminho com paz e amor, e espalhando alegria e boas gargalhadas por onde eu passar.

Obrigada Vida, eu AMO você!!

Nenhum comentário: