3 de fevereiro de 2015

Feliz 2015 !!


Esse é meu primeiro escrito do ano, ando resolvendo um monte de coisa aqui em casa, e passo sempre correndo pra postar algo que não quero perder de vista.
Minha passagem de ano foi tranquila, com Binho, as meninas e meu sogro.

Adoro início de ano, acho sempre mágico!
Parece que nossa vida é uma agenda zerinho bala e vamos poder reescrever novas histórias, novos acontecimentos, reiniciar, zerar o passado, ai que tolice tudo isso, rs, mas sempre tenho essa sensação.

Nesse ano, estou com muitas coisas em mente, conforme for rolando eu venho aqui compartilhar.
Espero que 2015 seja um ano de Paz no Mundo, as pessoas estão perdidas, enlouquecidas, sei lá o que anda acontecendo....

E para mim pessoalmente, só peço que ano que vem, possa estar aqui novamente desejando um Feliz Ano Novo com saúde, e com minha família também viva e cheia de saúde.
O que mais pedir não é?


Nenhum comentário: