12 de novembro de 2014

Filmes !!

Eu sempre curti muito ver filmes, mas desde que minhas meninas nasceram, o tempo e o saco foram para o espaço.
Sempre exausta, dias cansativos, e quando chega aquele horário que temos para fazer o que curtimos, caindo de sono pelo sofá. Eu gosto de ver um filme com calma, em silêncio, saborear cada cena, enfim, era impossível fazer isso com as meninas me solicitando a cada 5 minutos.
Elas ainda fazem isso, mas agora como estão maiorzinhas, já canto a real, e peço para que pelo menos no horário que consigo sentar pra ver um filme, elas brinquem sossegadas, tem dado certo, rs

Pegamos um plano melhor na internet (a nossa é uma bosta e caríssima), e com isso pudemos assinar a NETFLIX. Cara, quando entrei, e fui vendo os filmes, a quantidade..tantos filmes que já ouvi falar, e nunca consegui assistir. Resultado, fiz uma lista giga de filmes para ver e rever, sim ainda tem isso, adoro rever alguns filmes.

Pois então, agora quando assistir algum filme legal, vou postar aqui, para que de repente sirva de sugestão para quem passeie por esse blog.
Vou colocar na ordem vista até agora, e marcar também os que revi, amei todos, maravilhosos!
Vcs reparem que em quase 3 meses de NETFLIX, e eu só consegui assistir 6 filmes, ahahhaahahah

Bom Filme pra vocês!




*esse foi revisto*








Nenhum comentário: