27 de outubro de 2014

Coração Valente !!


E finalmente, acabou-se o período eleitoral....
Nunca se viu, uma eleição tão disputada e tão feroz...
As redes sociais cumpriram seu papel, tanto na divulgação dos fatos, já que é impossível nos informamos com a mídia completamente parcial que está estabelecida no país, como também, colocando-nos a par de toda a nojeira existente dentro do ser humano.
Machismo, Homofobia, misoginia, xenofobia...olha teve um pouco de tudo.
Triste é você, ver naqueles que sempre admirou esse tipo de coisa...Bem, de qualquer forma, é bom sabermos quem somos, é a hora da verdade. Agora eu sei....tô muito mais ligada nas pessoas e nos seus potenciais destrutivos.

Não sou ptista, embora muitos acreditem que eu seja (aliás, cago meia tonelada pra essas pessoas), mas nada posso fazer se os candidatos que alinham o pensamento com o meu estão no PT, ou em outros partidos de esquerda. 
Sei das falhas, sei do monte de coisa que ainda tem que ser feito, não sou cega, nem louca, mas também vejo a quantidade de coisas que foram feitas nesses 12 anos, e só uma pessoa muito alienada para não admitir isso.

Meu voto sempre será pela desigualdade social, SEMPRE, eu quero sim, que nosso Brasil cresça economicamente falando, mas jamais em tempo algum, que seja passando por cima ou simplesmente ignorando uma parcela gigante da população. Isso pra mim é inconcebível!!!
Finalmente um governo, que olha para essas pessoas, que sempre, SEMPRE foram ignoradas, e isso pra mim é tudo.
Daí o povo vem com um papo de que é populismo, que é uma forma de prender o eleitorado e ter sempre votos certos. Mas, peraí, então nunca deve ser feito nada por essas pessoas? Porque qualquer governante que faça esse tipo de trabalho, vai sim ter a admiração do povo e consequentemente terá sim, seus votos justos. As pessoas vão votar em quem está fazendo, efetivamente, e não em quem diz fazer algo....
Tenho certeza que se as obras fossem do outro lado, eles estariam sim usando seus trabalhos para poder ganhar a eleição, só um idiota não faria isso...

Saímos do mapa mundial da fome, quer coisa mais maravilhosa?

Enfim, tenho lido os maiores absurdos nas redes sociais, coisas que realmente me envergonham, mas enfim, vida que segue, tenho a consciência tranquila que fiz uma campanha positiva em prol da reeleição da Dilma Rousseff. 
Votei pela desigualdade social, que ela continue diminuindo, tirando cada vez mais, brasileiros, seres humanos como eu e como você da miséria.

Estou de olho, voto consciente, voto com admiração pelo que a Dilma representa.
E agora, são mais 4 anos, torcendo muito para que tudo dê certo.
Reforma política já!!

Viva o povo brasileiro!
Força Dilma, coração valente!!




Nenhum comentário: