13 de outubro de 2014

Como lidar?


Como que fazemos numa situação dessas?
O que leva uma pessoa a não aceitar uma amizade, uma atenção, uma troca?
Tipo, sem argumentação, uma relação que poderia ser altamente proveitosa em termos de vivência, de atenção, de alegria, de tantas coisas legais e a pessoa se nega total a isso. 
Jogar algo tão precioso no lixo novamente....
Num silêncio ensurdecedor....
Daí a gente começa a elaborar muitas coisas e tentar entender, o que se passa pra esse tipo de coisa acontecer. E acaba pensando, que a vida tá deixando mesmo as pessoas muito esquisitas....medrosas...covardes....
O que leva uma pessoa a isso? Alguém tem uma explicação boa pra isso?

Daí que podemos pensar/julgar a pessoa de qualquer forma, porque na verdade, essa pessoa está pouco se fudendo se você achará isso ou aquilo dela.

Eu queria ter o dom de conseguir faxinar da minha cabeça e excluir do meu coração, juro que queria....
Mas não sou assim...quanto mais eu penso, menos eu entendo...e mais eu penso, e vou vivendo num ciclo de rejeição que me parece não acabará nunca.

Só acho que é o MEDO, as vezes a pessoa tá tão submersa nele que simplesmente não consegue se movimentar....Lamentável...

Como lidar com isso?
Como?

Nenhum comentário: