12 de agosto de 2014

Musculação: 1 Mês !





Dia 9 fez um mês que estou indo para a academia fazer musculação + ergometria, e incrivelmente já me sinto completamente adaptada a nova rotina. Ouso falar até que senti falta nos dois dias que tive que faltar por absoluta necessidade.

Me sinto mais animada, essa é a primeira diferença gritante depois que comecei.  Andava muito pra baixo, com muitos grilos na cabeça, cansada, desmotivada, isso, a palavra é essa desmotivada. Daí fui fazer algo que eu não gosto, e tive esse UP.

Ahhh mundo que dá voltas né?

Nesses dias ouvi num programa falando que o corpo só assimila como rotina a partir de 8 semanas de atividade física contínua, então, estou a caminho, falta pouco para isso.

Ainda não vi diferença esteticamente falando, acho que vai demorar um bocado pra ver esse resultado, mas agora eu vou adiante, nada me desanima mais.

É isso, 1 mês de musculação!

Nenhum comentário: