1 de agosto de 2014

Agosto o mês do desgosto...




Sempre ouvi essa frase:

   "Agosto o mês do desgosto!"

Achava uma grande bobagem, não sou dada a essas crenças bobas, mas enfim, eis que um dia entendi o porque dessa frase.
Tá fazendo nesse mês 20 anos de um grande desgosto que tive, acredito que tenha sido o maior da minha vida. E depois desse ano, simplesmente é um mês sem brilho pra mim, mês de lembranças chatas, enfim, sempre torço para que passe batido.

Não quero dizer com isso, que eu fique deprê ou ache que em agosto só aconteça desgraças, mas pra mim não apetece, levo uma vida normal, não fico pensando nisso todo dia que deito e me levanto, mas quando penso na palavra agosto, a primeira coisa que me vem na cabeça é ? Desgosto.

Minha vida passou por grande transformação depois desse mês, graças aos deuses, coisas maravilhosas me aconteceram, e a partir daí passei a ter uma outra vida, com novos objetivos e novas metas.  Mas, em compensação a mudança veio a ferro e fogo, e por isso marcou tanto em mim. Sempre me questiono se precisava ter sido assim, tão doído, mas enfim, vai saber o por que de certos acontecimentos....

É isso, hoje é dia 1 de agosto, espero que ele avoe!!
E que chegue logo outubro e novembro, que pra mim, são os meses mais gostosos.
Não sei o por que disso, mas adoro outubro e novembro, sempre gostei....Tinha vontade de ter um filho nesses meses, mas infelizmente não tive esse presente.

Vem agosto.
Venha a gosto!

E seja bom para todos, com muita saúde e paz!




Nenhum comentário: