4 de abril de 2014

Mulher invisível




E quando você se torna invisível como faz?
Tipo, a pessoa te vê, mas não emite qualquer sinal que seja.
Não há nada que realmente toque a pessoa...

E aí vem o silêncio.
O que o silêncio pode significar ?

Cara, o silêncio pode significar tanta coisa.
Pode ser uma negativa.
Pode ser falta de carinho.
Pode ser raiva.
Pode ser falta de interesse.
Mas ele pode machucar.

Eu sei que pode significar coisas boas também, mas nesse caso, é só o que me vem a cabeça.
Nessa situação específica sinto como um descaso, como se tudo que tivesse acontecido fosse uma bobagem, uma coisa sem importância.

E eis que me meto numa situação dessas.
Daquelas que o que você queria e precisava era troca, atenção, carinho e recebo o silêncio.

Como já diz a minha mãe:
Coração é terra que ninguém anda!

Daí também me vem a cabeça:
Será que a pessoa tem condições de me ajudar?
Será que não depositei esperanças demais nessa amizade, que na verdade é unilateral?

Será medo?

Nunca saberei.

Eu sou assim,  não sei ser pouco.
Sou muito.
Sou intensa.
Sou verdadeira.
Sou inteira.
E normalmente é assim que me relaciono com as pessoas, tenho a sorte de ter sempre esse retorno positivo, sempre, e agora isso.
Estou com as calçolas na mão, essa é a verdade, nunca esperei na minha vida uma reação dessas.

Fico um tanto quanto chateada que nesse caso, a pessoa não tenha realmente entendido a minha intenção, talvez eu tenha me atropelado nas palavras, nos sentimentos, sei lá...
Agora fico aqui tentando resolver pirações minhas sozinha, sem o apoio daquela pessoa que poderia realmente me ajudar nessa situação específica...

Realmente é lastimável...
E eu não posso fazer absolutamente nada, tenho que aceitar, mesmo sem compreender e pronto.

Enfim, vida que segue...



Nenhum comentário: