17 de abril de 2014

Dêdê !!!


A vida é muito louca mesmo. Ela é ativa, rápida, corre por entre nossos dedos. E nessa correria pessoas, entram e saem de nossas vidas numa velocidade muitas vezes enlouquecedoras.
Quantas pessoas muito queridas perdemos contato né?
Daquelas que vc fica pensando:
Putz, daria tudo pra dar um abraço, segurar na mão, rir mais um bocado com aquela pessoa!
Mas, é desse jeito e não temos como reverter essas situações.
A vida nos traz pessoas, e também as leva.
Parece assim que elas chegam com tempo contado e determinado para cumprir alguma coisa contigo.
E nessas idas e vindas, conheci uma pessoa única.
Caramba, levamos 42 anos para nos conhecer, e isso só foi possível por causa da internet, que para mim pelo menos, tem sido ferramenta para conhecer pessoas fantásticas.
Venho passado por um momento conturbado mentalmente, muitas dores, muitas coisas acontecendo dentro da caixola, e ela simplesmente sentou do meu lado, me deu a mão e disse:
Vamos mergulhar!
Sim, ela mergulhou comigo, foi fundo, me escutou/escuta (lendo muitas e muitas mensagens), me deu cá sua mão, e em nenhum momento soltou.
As vezes estar longe, não significa muito, quando se encontra uma pessoa com esse coração tão aberto e com uma afinidade tão gigante.
Ela, me aconselhou, riu, chorou, me deu umas verdades também (porque amigo que é amigo chama nos cocos), sonhou comigo e me puxou pra realidade.
Ah amiga, como você foi e está sendo importante durante esse minha passagem necessária...
Levei 20 anos para resolver isso, e arrumei a melhor parceira que poderia para tal tarefa.
Agora entendo o porque de tanto tempo.
Só você poderia me ajudar, por isso te esperei....

Dêdê adoro você, sua força tem me levantado e tenho certeza de que sairei liberta daquilo que me aprisiona.

Amo você amiga, conte comigo, hoje e sempre!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Aninha quando li não contive a emoção
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!
Bjss na alma