19 de março de 2014

Mexer o esqueleto !



Ah saco esse lance de emagrecer.
Putz, é minha meta pra esse ano, uma coisa que eu tava desejando muito não vai se concretizar mesmo, então decidi que vou cuidar do meu corpo, e eu preciso eliminar uns kg, não é muita coisa....
Se eu retirar 7 kg da minha vida já vou estar bem pacas, mas fiquei pensando, quem tira 7, pode tirar 10 né?

A foda é que a gente acaba se sabotando.
Binho me deu uma bicicleta ergométrica, e eu não consigo andar nessa porra, é muito chato ficar andando assim, sem uma orientação, sei lá....

Daí pensei, vou caminhar!
As meninas entram na escola de manhã, vou aproveitar e bater uma canelinha, 1 hora de caminhada vai ser muito bom.  Mas cadê que eu começo?
É um processo de sabotamento incrível....Caraleo.

Nesses dias falei com Binho, será que na musculação eu consigo emagrecer? Ele me deu maior força, e agora estou tomando coragem pra ligar e pegar as informações na academia.

Enfim, é isso, nesse momento estou me preparando pra começar a cuidar de mim.
Nunca fiz isso.
Sempre cuido dos outros e nunca de mim, sou muito largada, não tenho saco pra a maioria das coisas que as mulheres se matam pra fazer como: unhas, cabelos, academias, depilações...na real acho tudo uma tremenda baboseira, não tenho paciência, acho um troço muito chato!! Vc que me lê nesse momento, NUNCA vai me ver de unhas pintadas e nem perdendo tempo com isso, porque definitivamente não gosto.

Mas, eu tô na pilha de emagrecer, me sentir bonita, é bom a gente ter esse sentimento né?

Vamo que vamo!

2 comentários:

Cyça disse...

E aí? Que que deu?

Ana Sixx disse...

Minha filha, tava indo bem, então perdi a mão e ladeira abaixo. Segunda me pesei, quase tive um treco. Tô voltando!!
Mês que vem vou entrar na musculação.
Tenho hojerizah a exercícios, mas infelizmente é o que me resta....