25 de dezembro de 2013

Mensagem para meu xodó !!



Hoje é aniversário do meu xodó!!!!
Porque tenho 2 amigos queridos demais, amados demais que guardo da Rural para outras vidas.
E um deles é esse cara.

Amigos desde 1995, quantas coisas passamos juntos....
Ele é um cara maravilhoso, amigo, verdadeiro, ENGRAÇADÍSSIMO, debochado, super inteligente, companheiraço, animadaço, enfim, meu amigo é foooooda!!!
Tanta alegria me trouxe e me traz, tenho muito orgulho dele.
Infelizmente agora mora longe, lá no Amazonas, e com isso o ver, o tocar, o conversar olho no olho toda hora que se quer e se precisa é tarefa impossível.

Mas, mesmo com a distância, mesmo com a ausência que às vezes se instala por conta das atribulações da vida, eu sei que tenho ele e ele sabe que me tem, a qualquer hora, a qualquer momento, para o que der e vier.

Crebs, te desejo uma nova idade muito foda, cheia de saúde, alegrias, sucesso, bons alunos, muito amor, dimdim, poucos carapanãs e tudo mais que você desejar.

Te amo pra caralho, pra cacete, pra muita coisa de tudo!!!!!
E você sabe disso.

Meu irmão, meu amor, meu Natalino !!!!!!
Deixo a nossa música, nem posso ouvir pra não chorar !!!!!!

beijocas saudosas!!!!

Xiexi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



"Meus amigos
quando me dão a mão
sempre deixam
outra coisa

presença
olhar
lembrança
calor

meus amigos
quando me dão 
deixam na minha
a sua mão."

(Paulo Leminski)







Nenhum comentário: