13 de setembro de 2013

Estrelas Guias !


Das coisas boas da vida, eu diria, das melhores coisas da vida, estão os filhos.
Como consegui viver durante 35 anos sem elas?
Acho que sobrevivi, a procura de um amor que me transbordasse por toda a vida, e finalmente consegui chegar a esse patamar.
Filhos dão trabalho,  são extenuantes, e você se vê as vezes berrando como uma louca por causa deles, mas, são as melhores coisas que podem existir nessa galáxia.
De longe, melhor que chocolate e melhor que a melhor música de todos os tempos.
Eu amo estar com elas, viver com elas e para elas.
Me saturar delas, para que no futuro, eu possa sim abrir minhas asas e soltá-las livres, plenas, com a certeza de que foram imensamente amadas um dia.
No momento, são filhotas pequenas e permanecem debaixo de minhas asas protetoras.

A cada dia que passa,  tenho mais certeza da escolha que fiz, optando por não terceirizar a criação das minhas meninas, foi a melhor coisa que fiz para todos nós!
Cora e Nina, eu amo vocês !!!

bjs

Nenhum comentário: