10 de fevereiro de 2011

Promoção no Mamíferas !!!!

Tá rolando mega promoção no Blog Mamíferas, e eu vou participar. Quem sabe não rola né? Como diz o ditado:"Quem não arrisca, não petisca !" A promoção é para o povo do Rio de Janeiro, então corram no blog e vejam como faz pra participar: Blog Mamíferas
A imagem é da Amanda Cavalcanti, a fotógrafa que fará o ensaio. Vou correr agora pra me inscrever! bjs, bjs

2 comentários:

Mamãe Larissa disse...

Oi Ana Sixx! Primeiro: parabéns pela super Nina! Já vi no Facebook que ela é linda e cabeludinha hehehe
Quando vc tiver um tempinho entre Cora, Nina, mamá e trocas de fraldas, dá uma passadinha no meu blog http://pedecolinho.blogspot.com e participa de um sorteio de uma camisetinha para a Nina! Já pensou se vc ganha mais um sorteio da blogosfera? hahaha

bjs

Maribel Barreto disse...

Tem selinho pra vc. bjos
www.umblogdemae.blogspot.com