5 de julho de 2010

Thorgara Bull's, uma história de amor...




Olá a todos!!
Como sempre desaparecida e enroladíssima.
Agora por conta da criação do site do nosso canil.
Nesses dias revendo um monte de fotos antigas, chorando um bocado de saudades da galera que já foi e relembrando tanta coisa legal que passamos com eles, na Rural e fora dela. Putz, como nossa vida se transformou em alegria pura depois que eles chegaram. Só quem gosta de bicho pra entender....

Montei um slide-show contando nossa história, tentei pegar do início e fui montando a linha do tempo, não ficou lá essas coisas, mas para aqueles que nos conheceram naquela época vai fazer muito sentido.
Foi uma luta conseguir montar o windows movie maker, porque tive que tirar fotos e muitas do slide, rsrssr
A música é linda, You Shook Me All Night Long de um dos melhores álbuns que existe na face da terra chamado Back In Black (quem não ouviu e curte som, OUÇA!) do AC/DC.
Essa música me transporta as melhores épocas da minha vida !!!


O site está ficando lindo e logo posto o endereço por aqui, espero que todos prestigiem com visita!

Do resto tudo bem, Cora mega elétrica com seus 4 aninhos agora completos. A bicharada com saúde, graças aos Deuses !!! E a gente cheio de planos, depois de tudo que já nos aconteceu nesse ano, sinto cheiro de boas coisas vindo para nossas vidas.....

Que essas coisas boas fluam pra cá e para todos as pessoas que de alguma forma nos conhecem (e não nos conhecem tb!)
bjs
Ana Sixx

2 comentários:

Rê, Renatinha, Renata Lúcia, Rezinha, Renascida disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
e que venha a bonançaaa!!!!

Larissa disse...

Oi Ana! Sabe o que eu não consigo evitar de pensar quando vejo um cãozinho dessa raça? Naqueles chaveirinhos de pelúcia que o mcdonalds deu com o lanche há alguns anos atrás. Lembra de uns cachorrinhos que tinham um cabeção? hehehe Eu acho uma fofura!!! Tem um vizinho que tem um e acho ele muito lindo (o cachorro, não o vizinho hehehe). Beijos!